quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hé Hora De Falar De Livros!


Boom Noite Meninaas *-*
Tudo Beem?
Bem,eu no momento estou lendo "O Diario De Uma Princesa"!
A autora é Meg Cabot.
Gente é muito bom ler um livro pelo qual voce se enteressa,
Voce viaja,é muito bom mesmo!
Vou indicar alguns!
Sem falar que pode ser usada como uma fofa decoração:







Aaawn *-*
Bem,aqui vai alguns livros:


Não Conte A Ninguem.
Last Song.
Beijada Por Um Anjo.
Querido Diario Otario.
Escuridão.
Pretty Little Liars.
O Diario De Um Banana.
O Diario Da Princesa.
Meu Adorado Herói.
Garota Perfeita.
Julia.
Os Diarios De Carrie.
O Beijo Da Meia Noite.
Romeu E Julieta.
Os Delirios De Consumo De Becky Bloom.
Querido John.
Anjos E Demonios.
Lembra De Mim?
Julie & Julia.
Garota Quase Perfeita.
Quimica Perfeita.
Um Beijo Para Valer.
Fallen.
Halo.
O Verão E A Cidade.
5° Avenida.
A Promessa.
A Linguagem das Flores.
Jonas,O Compromanta.
As Cronicas De Narnia.
Exodus.
Para Sempre.
The Vampire Diares.
Fala Sério.

























Porém isso é um DVD porém não achei o livro porém tem a mesma capa kk'











Ainda estou no primeiro capitulo do "Diario Da Princesa",Mais os meus proximos serão:(Quando eu terminar a saga da Princesa inteira{Que eu acho que vai demorar...})

Os Delirios de
&
O Beijo da meia noite!

Espero que tenham gostado!
A proximna materia creio que ser de perfumes!
Obrigado a todas as Hatinhas que visitam,e Beijinhos;*

Poor: Silvia Marangoni'
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário