terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hé Hora de Falar de Nada!

Oii Meninas!
Tudo Bem?
-Espero que sim kk'
Eu to bem*-*
Hoje é meu Aniversario: 02/10
*0*
Parabéns! -Obrigada!

Ok,chega kk'
Se voces estão estranhando o Titulo,calma que eu vou explicar!
Nesse post,vou colocar Decoração,Acessorios,Roupas,Sapatos...
Entre eles: -Bigooooooodes *000*
kkkkkkk'


*Ai gente eu ja ia me esquecendo,eu estava um pouco ausente do Blog por problemas pessoais,No final de semana fui em dois velórios,e não deu para preparar matérias!Mas prometo repor tudo!
Vamos a Postagem:


Porta Chaves




Anél de dois dedos Moustache (pronuncia: Musteiche) 




Acessorios (Anéis,brincos e colares!)

Anéis (de dois dedos) e Brincos Angel (Angel- Anjo Pronuncia: Andiel com o som do "J" tipo Jessie "J"











Sneaker (Sneaker: Tenis {de salto ou normal} pronuncia: Isniquer)

T-Shirts (T-Shirt: Camiseta/blusa estampada pronuncia: Ti-Chãrt T mudo)


E então?
Gostaram?
Mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt Obrigada pelas visitas!

Amo voces!
Aaaaaa só mais uma coisa!
Perceberam mudanças no Blog?
-A PlayList,Temos um Icone de pesquisa,um Gadget transverssal la em baixo,e tambem um mural de recados (Em ingles) la embaixo tambem!
E tem o relógio que ja faz um pouco de tempo que está no blog!

Estou tentando mais mudanças!
Obrigada de novo
e
Beeeijinhos!

Poor: Silvia Marangoni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário