terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hé hora de falar de micos!

ooooooooooioioi
Tudo bem Htaas?
Eu to bem tambem!(Fora o blog ainda estar meio esquisito!)
Mais não vou parar de postar!:D
Bom,vocês ja passaram por uma situação que voce pensa:
-Ai-Meu-Deus!
Ou pra ser mais exata:
-FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
Ja né?kkkkkkkkk'
Eu sei que sim!

Vamos a lista OFFCIAL dos piores micos mais gorilas e chimpanzés de micos micados horriveis e terriveis do mundo: exagerada?-ñ kk'
kkkkkkkkkkk'

Top 5?!É top 5.
(To boba hoje gente ¬¬')kk'

1° Roupa na maçaneta

2° Batom nos dentes

3° Nariz branquinho

Esse vale por dois né gente!O palito em publico (AFF) e o pedacinho de salada nos dentinhos ;s
4° e 5°


Ps¹- Não tentem isso em casa!
Ps²-E nem em lugar nenhum!







                 Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenten!
Olha essa imagem da Fernanda Lima:

Ela ta Divina e tudo mais...
Só eu que acho que ela taa cara do Justin Bieber?

Sério,sem brinacdeira!
Mais num parece?!


#FAIL



Aaaaaaaaah tem mais uma coisa!
ESTÃO PREPARADAS PRA VER O NOVO DIVO DE TODAS AS PARADAS DE SUCESSO E O MAIS NOVO DIVO DO BLOG TAMBEM!




(se sim abaixa!)











































































































































































                      Não é Perfect?
                                  *u*




Agora eu vou-meindo...

Beejo Beejo!
http://ask.fm/SilviaMarangoni   Pergunta Htaas :3

Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaau;*
Poor: Silvia Marangoni'




































Nenhum comentário:

Postar um comentário