quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hé hora de falar de criatividade!

oooi Geenten!
Tudo bem com voces?
To ouvindo aqui um som da DD!
(Give Your Heart A Break!)

Dicionário:

DD: Diva Demi, Originado de Demi Lovato.


                                       *-------------------------------*

Bom,como o assunto hoje é criatividade,vamos falar sobre o Paper Toy!
-Sim,voce sabe oque é!
É aquele bonequinhoawn do Face!
Esse ó:

Lembrou?

Então,mas agora os Paper que eu vou postar é dos famosos *0*
E vamos fazer o seguinte,o Paper vai com o video que o figurino que esta no Paper é usado ;)



Beyoncé - Single Ladies.


Adele - Rolling To The Deep.




Amy Winehouse - Rehab


Avril Lavigne - Smile.


Britney Spears - I Wanna Go.


Demi Lovato - Give Your Heart a Break


Pitty - Dançando.




Katy Perry - Last Friday Night.


Nicki Minaj - Moment 4 life.


Lady Gaga - Judas


Justin Bieber - Baby




Espero que tenham curtido!
Créditos:
E esse é o site onde eu peguei os Paper Toys:

             http://blog-da-musica.blogspot.com.br/


 É um site muito legal e interessante para voce que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da musica!E vem ai mais uns Papers!

Muito obrigada a "todas" as visitinhas,voces não sabem como eu fico feliz em ver que oque eu posto interessa voces!
De verdade!Muito Obrigada!
Afinal,o blog é pra voces e de voces!
E ele não seria nada sem as Htas ai do outro lado nénão?
Descobri que tem até menino visitando o bolg...
kkkkkkk'
Poisé!
Agora deicha eu ir,

Beijinhos
Poor: Silvia Marangoni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário