sábado, 22 de setembro de 2012

Hé hora de falar de Minisséries&Novelas&Seriados!



Oii Meninas Lindaas *-*
Bom,como eu acho que ja deu pra perceber nem vai dar pra fazer suspense (Mymy'),
Hé Hora De falar De #PLL.


Pretty Little Liars (Maldosas (título no Brasil) ou Pequenas Mentirosas (título em Portugal)) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
No início da série a ABC Family havia encomendado apenas 10 episódios em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada. O sucesso da classificação dos 10 episódios iniciais da série de livros, levou a ser prorrogada para além da inicial de oito romances.
Em 10 de janeiro de 2011 a ABC Family anunciou uma segunda temporada para a série. Ela começou a ser exibida em 14 de junho de 2011. Foi anunciado em junho do mesmo ano que a série ganhará um "pacote" de mais 13 episódios que serão exibidos em um bloco especial de Halloween na emissora. Aumentando assim o número de episódios da segunda temporada para 25.
A série foi exibida em setembro pelo SBT, onde ganhou o título de "Maldosas".

Elenco


Principal


Recorrente


Elenco secundário


Atores convidados




TemporadaEpisódiosEstreia da temporadaFinal da temporada
1228 de junho de 201021 de março de 2011
22514 de junho de 201119 de março de 2012
3245 de Junho de 2012Março de 2013


Primeira Temporada

Na primeira temporada, somos apresentados as liars e aos seus respectivos segredos. Acompanhamos o namoro turbulento entre Aria e Ezra. O relacionamento de Hanna e Mona, os roubos e a bulimia. A relação entre Spencer e sua irmã, Melissa, conturbada e por fim, a vida de Emily, uma gay que tem medo de revelar sua opção sexual para seus pais e por isso vive amedrontada. No meio disso tudo, surge — A, uma pessoa anônima que conhece todos os segredos das garotas e se diverte mandando mensagens e criando situações para encurralá-las. A princípio, as garotas acham que essa figura é Alison, até que o corpo da mesma é encontrada no quintal de uma família que se mudou para Rosewood — a cidade onde a história acontece. No meio de todo esse drama, existe Jenna e Toby Cavannough, irmãos que sofreram por causa de uma brincadeira no passado das garotas, e por isso buscam vingança.

 Segunda Temporada

Na segunda temporada, as liars são tachadas de mentirosas por toda Rosewood, já que ninguém acredita que Ian está morto. Aria é obrigada a lidar com alguém do passado de Ezra e com a revelação do relacionamento dos dois. Hanna segue com seu namoro com Caleb. Spencer e Toby ainda estão namorando a sério e Emily se torna o principal alvo de -A. O/A vilão/vilã da série está cada vez mais perigoso e deixa para trás as mensagens ameaçadoras, fazendo com que seu jogo de gato e rato se torne ainda mais direto e letal para as Liars. E pessoas que antes poderiam ser consideradas amigas, se tornaram inimigos muito suspeitos.

Terceira Temporada

A terceira temporada começa seis meses depois que a identidade de -A foi revelada no final da temporada passada. As Liars pensavam que estavam livres e que o pesadelo havia acabado, mas há um novo -A em Rosewood, muito mais perigoso do que o anterior. O mistério da temporada gira em torno da morte de um grande personagem e o fato de Jenna ter recuperado sua visão a torna ainda mais suspeita. Aria e Ezra revelaram seu namoro para as pessoas de Rosewood, mas nem por isso as coisas serão mais fáceis. Os segredos de Hanna destroem seu relacionamento com Caleb, e a mesma coisa pode acontecer com Spencer e Toby. Enquanto isso, Emily precisa lidar com a morte de Maya. E um personagem que todos acreditavam ser do bem, acaba revelando-se como um grande traidor.

Premiações
AnoResultadoPremiaçãoCategoriaIndicada(o)
2010
VenceuTeen Choice AwardsPrograma do VerãoPretty Little Liars
VenceuTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoIan Harding
VenceuTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoLucy Hale
2011
VenceuTeen Choice AwardPrograma de VerãoPretty Little Liars
VenceuTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoLucy Hale
IndicadoTeen Choice AwardAtriz de TV de VerãoTroian Bellisario
VenceuTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoIan Harding
VenceuYouth Rock AwardsBest Rockin TV ActressAshley Benson
IndicadoTeen Choice AwardAtor de TV de VerãoKeegan Allen
VenceuNewNowNext AwardsVocê Assiste Betha TVPretty Little Liars
IndicadoGLAAD Media AwardsMelhor Série DramáticaPretty Little Liars
2012
VenceuTeen Choice AwardsMelhor Série DramáticaPretty Little Liars
VenceuTeen Choice AwardsAtriz de TVLucy Hale
VenceuTeen Choice AwardsAtor de TVIan Harding
VenceuTeen Choice AwardsAtriz de TV de VerãoTroian Bellisario
VenceuTeen Choice AwardsVilãJanel Parrish Mona Vanderwaal (-A)


 

Sinopse
Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

  • -A - "-A" começa a aterrorizar Aria, Spencer, Hanna e Emily quando o ano escolar recomeça. Obsessão em se vingar por motivos desconhecidos, colocando em perigo a vida das quatro amigas, não só delas, mas também de quem está perto delas. No episódio do Halloween é revelado que "-A" também perseguia Alison. No final da segunda temporada é descoberto que "-A" é fomado por um grupo de pessoas, revelando apenas Mona que agia em função de um grande mentor, prolongando assim os mistérios para a terceira temporada. Na terceira temporada, as meninas continuam recebendo mensagens, mesmo depois que Mona foi descoberta e enviada para o manicomio. No último episódio, antes das férias de verão (episódio 12), Toby traz uma grande surpresa, revelando-nos segredos e fazendo com que muitos fãs ficassem chocados.
  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que nao tem medo de nada, entra em todos os lugares e proucura tudo.
  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Maya e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento é descoberto que Alisson morreu, então as liars tentam descobrir mais sobre isso.










Htaas eu conheço voces!
E eu sei que é raro uma que vai ler tudo oque esta escrito ai encima!kkkkkk'
Mais tem coisas muito interessantes viu?!
-Só não vou estragar a surpresa que nem eu sei de quem é -A.

Beeijinhos
Poor: Silvia Marangoni'

Referências

  1. Maldosas. Boomerang.
  2. Pequenas mentirosas. Sony TV. Página visitada em 27-12-2011.
  3. Pretty Little Liars. na ABC Family.
  4. Pretty Little Liars. na Warner Bros.
  5. Pretty Little Liars. na Alloy Entertainment

Um comentário:

  1. this is a very good and informative site I love your all content and had great time visiting your site.
    .thanks for this great information and keep posting good and informative content good luck : https://www.fdcmovies.com/

    ResponderExcluir