segunda-feira, 23 de julho de 2012

Matéria Prometida;*

oooooooooi *-*
Gente primeiro eu quero pedir desculpa a voces porque eu estava ausente no blog!
Eu tava com muitas coisas pra fazer e acabei me ausentando!
Mais eu vou adiantar tudo para que isso não aconteça de novo!
Só lembrando que:
-Eu ainda não postei minha foto de bigode u.u kk'
-A matéria prometida é a do estilo das Carols *-*
-Tem mais uma matéria extra: ook vou revelar o suspense!A matéria extra vai ser do estilo da Sophia Abrahão!
-E eu vou adiantar todas as matérias perdidas :)
-Iniciando com os looks do mês de Junho e Julho :)

Vamos lá...









Olha o saaapato colooooooorido aaaae denooooovo \0/













Eaae oque me dizem?
A próxima matéria será sobre as Carols ok?!
(Carol Dieckmann e Carol Macedo!)

Obg'
Beejo Beejo *-*
                                                        http://ask.fm/SilviaMarangoni
                                                               Poor: Silviaa Marangoni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário