quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hé hora de falar de Esmaltes&Unhas!

ooi Htiinhas *-*
Tudo Beem?
Boom,
Agora hé hora de falar de um assunto que eu adoooooooro!
Esmaltes e unhas;*
Genteeeen,
Ta super na moda a unha orfã (ou filha única),Olha só:


Aa preta com dourado arrasa nénão?! Mudando de assunto,
Eu tenho impressão de que eu ja postei isso pra voces maaaaaaaaaaaaaais...



Gente olha que divo os esmaltes da Chanel! *w*


Voou fazer um post da Chanel pra voces depois Htas...


E a pedido de algumas Htas os esmaltes mais famosos e procurados da TV Globo! (Não é propaganda a emissora ok?!kkkkkkkk')
O da Teodora (Carolina Dieckmann) e Solange (Carol Macedo) da novela Fina Estampa:





Gente eu comprei esse esmalte e ele fica muito claro na unha!
Sinceramente,eu não sei quantas camadas ela passa não kkkkk'


É isso aai gente!
Aaaaaaaaaaaaaah não tem mais uma coisa!
Vou fazer um post dos estilos das Piruas&Htas das Carolzinhas;*
Feecho?!
Obg Htaas'
Beejo Beejo
Poor: Silviaa Marangoni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário