terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hé Hora de falar de Esmaltes!

Bem,tudo começou hoje quando eu estava assistindo Padrinhos Mágicos!
Tava me dando agonia aquela francesinha,ai como acabou meu algodão,(kkkkk)Tirei com papel Higienico!
(Coloquei acetona nele claro!)ai tirei!Mais a minha agonia piorou,por causa que eu estava sem esmalte!
Fui laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buscar um esmalte,Peguei o Bonqeuinha Charmosa Ultra,da coleção Risque Penelope Charmosa,(é um amarelinho meio bege com Verniz)
ai pintei.
ai eu não sei eu acho que eu estava muito empolgada com o desenho que eu acabei fazendo alguma coisa,e levantou bolinhas!
ai (kkkk') eu fui laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegar mais esmaltes para fazer coraçõezinhos mínis na minha  unha (aváa) (mais é),ai eu peguei e fiz (ai eu so falo ai),ai(não é de propósito!)chegou meu primo escandaloso e acabou fazendo eu borrar o coração!
Então fui limpar,mais o outro lado do pincel tinha algodão (não sei de onde surgiu!) e sem querer borrei mais ainda,porque ficou pink em cima,ai fui fazer o mesmo contorno nas oputras unhas e ficou uma diferente da outra,ai acabei tendo uma idéia!Vejam só:
Os esmaltes coloridos que eu usei foram:
Bom,essa foi minha historia de vida!kkkkkk'
Muito Obrigada a todas!
Beeijos e Xau

Poor: Silvia Marangoni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário